Em Nota: Presidente da Câmara de vereadores de Arcoverde Célia Almeida Galindo afirma que recebeu Élson Francisco com o mais alto respeito e consideração no plenário da Casa James Pacheco

Lamentando a interpretação errônea de nosso colega buiquense acerca do funcionamento da Câmara Municipal de Arcoverde quando diz que foi impedido de participar na sessão da última segunda-feira. Não é verdade!

A Casa James Pacheco preza pela legalidade e pelo fiel cumprimento do seu regimento, independente de partidos, cores, credos ou nível de autoridade. Somos uma das raras casas legislativas que possui o espaço da Tribuna Popular, aonde qualquer cidadão pode fazer uso da tribuna por 5 minutos desde que seja solicitado com antecedência de 72 horas e o tema a ser tratado tenha sido abordado na sessão anterior desta casa. Porém, o nobre vereador não cumpriu o que diz o regimento desta casa legislativa.

Recebemos sim o nobre vereador com o mais alto respeito e consideração, adentrando ao plenário da Casa James Pacheco para acompanhar nossa sessão ordinária até o final, sentado ao lado dos demais vereadores arcoverdenses, sendo, inclusive, por todos, saudado e homenageado pela presença.

Somos uma casa de debates, composta por 5 mulheres e 5 homens, a maior representação proporcional feminina das casas legislativas de Pernambuco e sempre pautamos nosso trabalho pelo respeito e a transparência, com nossas sessões transmitidas ao vivo para toda a Arcoverde e todo o mundo pela rede mundial de computadores.

Portanto, só temos a lamentar a visão equivocada de nobre vereador buiquense e lembrar que somos filha desta amada terra, de onde saímos, assim como tantos outros buiquenses, contribuindo decisivamente para o crescimento de Arcoverde e Buíque sempre fará parte de nossa história, tendo sempre nosso respeito e admiração; uma cidade co-irmã, como foi antes, é hoje e será sempre. A Casa James Pacheco estará sempre de braços abertos a qualquer cidadão ou cidadã de Arcoverde ou de qualquer outra cidade brasileira.

Célia Almeida Galindo
Presidente da Câmara de Vereadores de Arcoverde.                        
Tecnologia do Blogger.