R$ 100 mil de emenda do deputado Zeca chega para a saúde de Arcoverde

   Já estão na conta da prefeitura de Arcoverde os R$ 100.000,00 de uma emenda do deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB), para serem investidos na compra de equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde da Família do município. Três UBSF serão beneficiadas.

Esse dinheiro, conforme projeto apresentado pela prefeitura, será utilizado na compra de equipamentos para as UBSF da Imagel, Maria do Carmo na Cohab II e UBSF do Loteamento Veraneio.

Na lista da proposta apresentada pela prefeitura para a utilização desses recursos estão a compra de DVDs, ar-condicionado, cadeiras, armários, 15 computadores, sendo três notebooks; impressoras, mesas de escritório e reunião, projetor multimídia, televisores, telas para projeção, entre outros itens.
Ou seja, materiais que vão equipar essas unidades e dar melhores condições para os profissionais que ali atuam poder fazer um trabalho ainda melhor.

Os recursos foram disponibilizados na conta do Fundo Municipal de Saúde no dia 07 de junho, através da ordem bancária nº 2017OB824445. 

A notícia sobre a liberação dos recursos foi feita pela vereadora Zirleide Monteiro (PTB), na sessão da segunda-feira (19).
Tecnologia do Blogger.