Sem saberem que o circuito interno de TV estava ligado , dois elementos pilotando uma moto são filmados na véspera de São João jogando bomba na residência de um professor em Buique.

Quando o assunto  é segurança publica  no município de Buíque, apesar do árduo esforço da das policias cíveis e militares , ainda está longe  de chegar o momento do cidadão, ou cidadã de bem  se sentir seguros até mesmo dentro do  convívio de  seu  próprio  lar.

Como a idiotice não tem limites, e os vândalos acompanhados de bandidos  andam a solto  pelas ruas da cidade,  por volta das 22 horas,  da ultima sexta- feira 23 ,dois indivíduos em uma moto  resolverem tirar o sossego do professor Marcos Aciole  atirando bombas dentro da sua própria residência.

Já que  essa não é a primeira vez que acontece isso, o que os vândalos não imaginavam era que estavam sendo filmados pelo circuito interno de segurança da residência do próprio professor.


De posse da prova do crime em mãos, ou seja as filmagens  onde aparece os dois indivíduos tentando colocar a vida do professor em risco, Marcos  seguira para DP  local onde registará  um Boletim de Ocorrência e em seguida  deixará o vídeo para policia continuar as investigações  para chegar aos dois acusados, uma vez que  já está com a arma do crime em mãos.   
Tecnologia do Blogger.