Tristeza em dose dupla na família Acioli em Buíque: Após o sepultamento de seu Bizunga, horas depois morre seu genro Manuel

Como a vida nos é dada por concessão, logo sabemos que há um tempo  determinado para sua utilização, e sendo assim,  horas após do sepultamento do sempre eterno  seu Bizunga, seu genro, na sua imensa luta pela vida, não resistiu  e faleceu no leito de sua residência  na madrugada deste sábado 17 de Junho.

Casado com Dos Anjos, Manuel parte desta vida deixando uma filha, aqui assim como sua mãe  sente no peito uma dor em dose dupla, por ter perdido seu avó e ao mesmo tempo num intervalo de horas seu pai.


Como o tempo determina o próprio destino, a tradicional  Família Aciole , que além de ter seu nome gravado na memoria de cada um dos inúmeros  amigos que  ontem e hoje compartilham a dor e a saudade de  dois homens  tão querido, dentro e fora da Vila de Guanunbi em Buíque. 

O corpo está sendo velado em sua residencia, na Vila de Guanunbi, e o enterro está marcado para as 17 horas deste sábado de hoje 17 de JUNHO  
Tecnologia do Blogger.