Vereadora Buiquense apresenta em plenário Votos de Aplauso direcionado ao poeta, Sivaldo Oliveira

         
No ultimo dia primeiro passado, durante a reunião na câmara de vereadores do município de Buíque, a vereadora Creusa Couto, orgulhosa  pela conquista do segundo lugar, alcançado pelo amigo Sivaldo Oliveira  no Primeiro Concurso  Municipal de literatura de Cordel em Buíque, ao apresentar  um voto de aplauso pelo empenho e dedicação do autor, Creusa não escondeu o seu orgulho de ser uma das mais expressivas defensoras da cultura local.

Com uma redação pra lá de incentivadora, Creusa além de ressaltar o valor de cada artista Buiquense, defendeu um maior incentivo para toda cultura no âmbito do Município.
Confira aqui o texto que contribuiu para aprovação por unanimidade do voto de aplauso  apresentado em plenário
  

  A câmara municipal de vereadores de Buíque, manifesta as suas congratulações á Sivaldo Oliveira   vencedor do 1º Concurso  Municipal de Literatura   realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura esporte e Turismo nos dias 10,11, e 12 de Maio passado
Justificação:
          
               Sivaldo Oliveira além de ser um sindicalista que luta incansavelmente pelos  seus ideais com a mesma  paixão que declama um poema literário.

           Filho de agricultores, não deixou que de sonhar em ocupar seu lugar ao sol, o que merecidamente conseguiu através de suas lutas onde muitas vezes se dividiu entre  um roçado e uma sala de aula.
               Jovem exemplar, poeta singular que tem o dom de conquistar a todos  por onde passa, entre tantas qualidades, é mais do que justo está homenagem que nós aqui como verdadeiros  representantes  do povo devemos prestar a este cidadão que tanto ama esse município.                                
Foto Leonardo Silva






Tecnologia do Blogger.