3ª Edição do Buíque Frio, queijos e vinhos e mais sabores está confirmada para acontecer na ultima semana do mês de Julho na capital do vale.

Entre as três cidades  que registram as temperaturas mais baixas do estado, Buíque, assim como Garanhuns e Triunfo  vai  realizar pelo terceiro ano consecutivo seu  Festival de queijos, vinhos e outros sabores .

Batizado de Buíque Frio, o evento  não  poderá ser comparado com o festival de inverno de Garanhuns e de Triunfo  porque ainda não entrou oficialmente para o circuito do frio  de Pernambuco,  e enquanto isso não acontece  salva-se  pela  força de vontade dos dirigentes da Associação Comercial de Buíque ( ACB)  que mesmo  não contando com grandes patrocínios fazem de fato acontecer  na capital invernosa do vale.

Programado para acontecer  no ultimo final de semana de julho, nos dias 28,29 e 30, o evento  a terceira edição do  Buíque Frio queijos e vinhos e mais sabores  promete  movimentar o comércio local  aquecendo a economia e  gerando  mais empregos e rendas   dentro do município.


Como já   faz parte do  calendário de eventos  da cidade, ao que tudo indica  que será  mantida  o mesmo  formato  dos anos anteriores  composto por um palco, barracas e possivelmente mais seis  nomes  que deverão entrar na grade  das atrações subdividas em duas por cada noite.
Tecnologia do Blogger.