3º Torneio Leiteiro Leiteiro na Fazenda São Vicente promete agitar o final de semana no município de Buique

De hoje, quarta-feira (05) até o próximo domingo(09)  dezenas de  agropecuaristas de Buíque e região  estarão  se encontrando  no 3º Torneio Leiteiro  que está acontecendo na Fazenda São Vicente, próximo ao Vila de Guanunbi no município de Buíque.

Com uma programação a altura do evento, além de reunir os melhores criadores de gado , o evento também serve de portal para se fazer grandes negócios no ramo da agropecuária , além de ser uma grande vitrine para exposições de animais  e derivados do leite.

Sobre o comando  do trio de fazendeiros,  Modezio Soares , Cezar de Biú e Fernando Vaz , além  de gerar emprego e rendas para o município, também é uma grande oportunidade de sentir de perto o cheio do gado e tomar   leite tirado na hora pelas mãos daqueles que estão fazendo a ordenha dos  mais bem tratados animais criados na região.

Como  de hoje para amanhã  á apenas a chegada dos animais, e reuniões de negócios , a  partir da próxima sexta-feira, o clima vai esquentar  porque durante todo o dia além da reunião dos amigos, a festa vai começar  com Tião Boiadeiro  abrindo  a sequência das atrações que passarão pelo principal palco  que segue com  Evaldo Silva e Eliel na sexta, seguido por Maciel Kure e  Dacilene  Pires no sábado, e como não poderia deixar de ser, o grande Françoar no domingo,  dia da premiação e encerramento.


Se de um lado a 3ª edição do Torneio Leiteiro da Fazenda São Vicente promete , do outro lado, os organizadores do evento montaram uma das melhores estruturas  cobertas  da região tudo isso para  acomodar  e não molhar  quem por lá chegar.   
Tecnologia do Blogger.