ALERTA : ASSOCIAÇÕES, SINDICATOS E OUTRAS EMPRESAS DEVEM ENTREGAR A DECLARAÇÃO ATÉ 21 DE JULHO SOB PENA DE MULTA DE ATÉ R$ 500,00 POR ENTREGA EM ATRASO.

Desde o ano passado(2016) existe mais uma  obrigatoriedade para diversas pessoas jurídicas, o que muitos presidentes e diretores de associações não tem conhecimento. Anualmente é necessário apresentar diversas declarações como RAIS, GFIP e agora a DCTF e assim manter atualizada junto a RECEITA FEDERAL E INSS entre outros órgãos, quem deixar de enviar as declarações anuais fica sem emitir as certidões e dessa forma fica impossibilitado fazer projetos de receber verbas públicas.

Alertamos para quem for responsável por Associações e Sindicatos procure um contador para enviar e atualizar essas declarações anualmente.
Estamos nos últimos dias para envio da declaração anual DCTF cujo prazo vai até dia 21 do corrente mês de julho, não deixe de apresentar essa declaração tendo em vista o valor da multa por atraso na entrega que pode chegar até R$ 500,00, o contador é o profissional responsável e capacitado para envio dessas declarações tendo em vista ser necessário conhecimentos técnicos para evitar erros desnecessários, não se aventure com quem não tem os devidos conhecimentos para o barato não sair caro.


Fazemos parte do ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE TOTAL e estamos a mais de dois anos atuando na cidade de Buíque e região, temos clientes em Buique, Tupanatinga, Arcoverde e Pesqueira, temos compromisso com o nosso cliente cumprindo os prazos ajudando no sucesso profissional de diversas empresas. Estamos sempre fazendo cursos de aperfeiçoamento para buscar cada vez mais conhecimentos, em apenas 2 anos com Escritório na cidade de Buique já abrimos muitas empresas novas  e regularizamos muitas outras, graças ao nosso trabalho de forma responsável e comprometida ganhamos diversos prêmios de reconhecimentos em pesquisas realizadas na cidade de Buíque.
Tecnologia do Blogger.