Bandidos roubam supermercado e caminhão de gás em Arcoverde

No dia em que Arcoverde preparava-se para realizar uma audiência pública sobre segurança pública, cancelada por pressões políticas, pelo menos seis bandidos atacaram e promoveram roubos em duas localidades da cidade, sendo uma na cidade e outra na zona rural.

Segundo relatório do 3º BPM, por volta das 15h50, no Sítio Peri-peri, em Caraíbas, zona rural do município, quatro elementos em um veículo VW Gol, de cor preta, armados de revólveres e espingarda, assaltaram o motorista e passageiros de um caminhão distribuidor de gás, levando do proprietário a quantia de R$ 7.500,00 em espécie e 03 aparelhos celulares das outras vítimas que se encontravam no veículo. Ninguém foi preso.

Já à noite, por volta das 20h, a PM foi acionada após dois elementos assaltarem o Cestão Supermercado, localizado na Rua Barbosa Lima, Centro de Arcoverde. Segundo o proprietário, que já teve seu estabelecimento alvo de assalto há menos de seis meses, um dos bandidos entrou no supermercado com um revólver em punha. Após baixar as portas e ameaçar as pessoas que lá estavam, os dois roubaram do caixa uma quantia não revelada de dinheiro em espécie, um relógio dele e aparelhos de celulares dos funcionários.


O proprietário não soube precisar que tipo de veículos eles estavam, mas ainda nesta mesma noite, uma popular postou na rede social que roubaram uma moto de seu irmão que poderia ter sido utilizada no assalto. Não nas ocorrências do 3º BPM registro desse roubo.

Fonte: Folha das cidades
Tecnologia do Blogger.