Bem sucedidos, empresários de Ibimirim, Sertânia, Belo Jardim e Caruaru incluem Buíque no roteiro de viagens do Moto Clube Casaca de Couro

Dizem que quando se anda de moto, a pessoa não ver apenas a paisagem, ela faz parte da paisagem. Esse e outros dizeres reforçam, ainda mais, a nossa paixão pelas duas rodas e até três rodas, moto e triciclo. 

O Casaca de Couro Moto Clube Brasil, é composto por motociclistas dissidentes de um outro moto clube. Achamos que não basta apenas usar um colete com algum brasão, é necessário que haja uma combinação perfeita, ou, próximo à perfeição: liberdade, respeito, companheirismo, esse tripé acaba sendo a regra geral para quem gosta da motocicleta/triciclo. 

O  Moto Clube acabou recebendo o nome de um pássaro característico da nossa região: O Casaca de Couro é um pássaro com característica semelhante ao motociclista. Aliás, o nome veio de uma enquete e foi sugerido pelo nosso irmão Márcio Julio, acabou entre as mais de 100 sugestões, sendo o mais votado. Assumimos, portanto, o motociclismo de turismo ou de viagem. 

Sempre realizando reuniões de trabalho ou passeios em várias cidades, participação em eventos motociclísticos, juntando assim, o prazer de viajar, conhecer novos lugares e pessoas. Assim, já são duas idas seguidas a Buíque onde escolhemos para uma visitação e acabamos sendo apresentados à Churrascaria Cajueiro, através do nosso amigo Pedro construtor de triciclo.

 Temos uma experiencia internacional com viagem empreendida a Ushuaia na Argentina, em breve, iremos ao Peru. Há também algumas viagens propostas em território nacional, afinal, sempre tem  lugares belíssimos para conhecer. 
Presidente
Bill de Caruaru
Secretário
Chicão
Vice-Presidente
Chiclo
Tesoureiro

Fred
 Fonte: Chicão
Fotos By Adauto Nilo
Tecnologia do Blogger.