Com requintes de crueldade, bandidos preparam emboscada para matar um jovem de 24 anos no sitio Logradouro em Buíque.

Até onde a maldade de certos tipos de seres humanos  chega, isso ainda é uma resposta  que  as pessoas pré destinadas a viver para fazer o bem o próximo  nunca irão obter, ate se prove ao contrario.

Em Buíque,  mais exato no Sitio Logradouro  nesta  madrugada de domingo (09)  um jovem de 24 anos de idade teve sua ceifada   com requintes de crueldade  deixando a população ainda  sem acreditar  que tudo aquilo aconteceu  justamente com um jovem  de dedicou a sua vida a fazer amigos.

Como o assassinato  aconteceu durante a madrugada, as informações ainda são desencontradas  porque não tem  nem um tipo de testemunha  o que fará com que as policias, civis e militares   use toda a sua  experiência  para através de todas as formas de  investigação chegar aos verdadeiros culpados, isso é que a sociedade espera.

De Acordo com as  informações que ainda são poucas, ao retorna para sua residência, Elvis Resende , que é filho de  Expedito , e primo de Modézio Soares  foi  atingido por disparo de arma de fogo,  e depois  morto  com pancadas  numa curva a poucos metros de sua residência.


Tecnologia do Blogger.