De Tupanatinga para o mundo. Lázaro Bruno um artista que canta e encanta

Uma infância vivida entre as cidades de Tupanatinga e Águas Belas, ambas no agreste do estado, filho de agricultores , Lázaro Bruno, 22 anos de Idade , começa surgir  no cenário musical como mais uma promessa  de um talento revelado nos palcos da vida  fazendo  o que mais gosta, que é cantar.

Em busca de seus sonhos, assim como todos os grandes vencedores  tem uma historia de vida marcada  por um sonho que aos 12 anos de idade  teve seu inicio, graças a sua voz,  seu talento  e principalmente sua humildade   está começando a se concretizar.

Consagrado como artista popular, além de cantar e encantar, por onde passa faz amigos e vai se encontrando consigo mesmo  conseguindo trilhar seu caminho  com a destreza  de quem um dia sonhou e agora sabe onde quer chegar.

Jovem na idade, mais  com uma vasta experiência no que faz, enquanto não  tem seu nome confirmado  na  programação da tradicional  festa de Tupanatinga que começa agora em Agosto, Lazaro  Bruno busca seu espaço para mostrar seu trabalho  em outras regiões,  como aconteceu na ultima sexta-feira (21)  quando  fez uma participação ao vivo nos microfones  do programa Hora do Vaqueiro  comandado Por Jeane Andrade  na  Buíque FM .

Foto: André Jamesson


Tecnologia do Blogger.