Depois de muito estudo, Jovem Buiquense sente o doce sabor de ser aprovada em sexto lugar e ingressar numa faculdade

Quando um aluno, ou aluna faz dos estudos sua principal razão de ser, evidentemente   deixa qualquer que seja  outra coisa para passar dias e noites  mergulhados  nos cadernos e livros  sempre em busca do conhecimento  para tentar uma vaga  numa faculdade e trilhar seu próprio destino.

Muitas vesses longe do conforto do seu lar, separados dos familiares e amigos, ele, ou ela sabe que está no caminho certo para poder ingressar numa faculdade e se especializar numa profissão que garanta mais na frente uma estabilidade financeira  oriunda da profissão que escolher.

Pré destinada   ao mundo dos conhecimentos,  focada  em seus ideais, depois de  vários meses  fazendo vestibular na capital  do estado, a belíssima Maria Clara Andrade  depois  de tantos anseios foi aprovada  no concorrido curso de enfermagem  na Autarquia Arcoverdense de Ensino (AESA) .


Merecedora da sexta posição alcançada, para orgulho dos país, o casal Ronaldo e Lenice Andrade, Maria Clara  agora deverá  se dividir entre Buíque e Arcoverde  onde   deverá  mais  entrar no mundo da medicina e seguir em  frente desbravando novos horizontes.   
Tecnologia do Blogger.