Em Buique: Adolescente cheio de ousadia aparentando entre 13 e 14 anos , coloca faca no pescoço de uma estudante e toma seu aparelho de celular no meio da rua.

Buíque no agreste do estado, apesar de ser uma cidade atrativa, há tempos deixou de ser  uma cidade segura  fazendo com que sua população  se resguarde em suas residências com medo de serem assaltadas  por bandidos  de todas as idades  que estão soltos  pelas ruas aterrorizando quem por ali passam  desacompanhados  e desprotegidos de segurança.

Como circular pelas ruas, principalmente as poucos movimentadas requer uma dose dupla de cuidados,  por volta das 19 horas e trinta minutos, desta quarta-feira (07) enquanto regressava para sua residência, a estudante Lidja Freire Santos, de 17 anos de idade,   foi surpreendida na rua Jose Lopes de Brito, paralela com a Airton Senna  pela ação de  um  menor  aparentando entre 13 e 14 anos de idade que sem que ela percebesse vinha lhe seguindo .

De casaco  com capuz nas cores pretas,  e com uma agilidade de quem  já estar acostumado a praticar esse tipo de delito, armado com uma faca peixeira  se aproximou da vitima, e sobre ameaças de morte com a faca no pescoço da estudante  tomou de assalto  seu aparelho  de celular  de  cor branca  da marca Samsung modelo  Grand Prime.  


Indefesa e sem apresentar qualquer  reação, a estudante entregou o aparelho ao individuo que   de posse do objeto saiu em disparada com destino ao centro da cidade. 
Tecnologia do Blogger.