Exclusivo: Com mais um homicídio ,violência explodem em Buíque e deixa um saldo de três assassinatos num único dia

v
Exclusivo:  Uma explosão de violência tomou conta do município de Buíque  no ultimo domingo, 09 de Julho e atingiu três  comunidades, uma distante da outra deixando a população  mais  apreensiva  ainda com os últimos acontecimentos.

Depois do primeiro homicídio  que aconteceu no Sitio Logradouro e causou uma das mais repercussões  pela maneira de como aconteceu ,  horas depois  outro homicídio acabou acontecendo no Sitio Farçola    onde á  vítima  fatal foi   o agricultor  Zenildo Pereira  de  Oliveira de 40 anos  que acabou sendo assassinado com golpes de faca.

Como  a  bruxa estava solta , horas depois da segunda morte,  no Sitio Ingazeira   Fabio Bezerra da Silva, conhecido por Neném  27 anos de idade, agricultor, residente no mesmo sitio também foi morto  com golpes de faca peixeira  próximo a sua residência.


Como o terceiro homicídio aconteceu  no período da noite, ate o momento as informações dão de contas que o corpo da terceira vitima  foi levado para o  Instituto Médico Legal em Caruaru e que o enterro está programado para manhã desta terça-feira 11 de Julho.
Tecnologia do Blogger.