Faltando um pouco mais de 24 horas, Buíque já estar no clima do frio, queijos e vinhos e mais sabores.

Ao contrario das duas ultimas edições passadas, a versão três do Buíque Frio, Queijos e Vinhos e mais sabores   que acontecerá neste final de semana no pátio de eventos em Buíque, além de  arrastar uma multidão, promete ser o melhor de toda  sua historia de sucesso.

Com tudo quase pronto, faltando apenas pouco  mais de 24 horas para acontecer , uma nova visão causada pela estrutura do evento  já pode ser vista a olho nu, isso porque  falta apenas poucos ajustes para finalizar a estrutura que já ganhou forma de um grande evento.

Prometendo reunir  um publico para lá de inteligente, além dos queijos  e vinhos  os sofisticados caldinhos e chocolates quentes serão uma atração a  parte durante os três dias de realizações o que devera  chamar a atenção de outras cidades .


Bom clima, boa terra e boa gente, Buíque entra no clima invernoso com suas peculiaridades que são únicas no estado o que deverá atrair um publico bem maior dos das outras edições por que a festa tem tudo para agradar  todo e qualquer  um dos participantes.      
Tecnologia do Blogger.