Ladeada por familiares e amigos, a empresaria Dilma de Petrônio em uma noite para lá de memorável, comemora seu aniversario em Buíque.

Ainda em clima dos festejos juninos, a noite deste sábado (02)  segundo dia do mês de julho  foi marcada pela festa de comemoração  de passagem de ano  de uma das mais significantes dama da sociedade Buiquense e matriarca da família Nopa de Azevedo, que é a notável Dilma de Petrônio.

Como não e todo dia que se  faz aniversario, familiares e amigos  não deixaram de comparecer  ao salão paroquial  para  abraçar e parabenizar  uma das mulheres mais influentes do cenário  empresarial   do município e região.
Ladeada pelo esposo, filhos, noras , netos e amigos, Dilma além de ser a estrela da noite fez o que sempre sabe fazer  , recepcionar cada um dos seus convidados  e oferecer o que existe de melhor na vida de cada ser humano,  a alegria de ser feliz  e viver .

Ainda que  os festejos juninos tenham chegado ao seu final, prevalecendo  o clima  harmonioso do São João  com muito bom gosto, requinte e sofisticação  uma equipe transformou o espaço num  no arraia da Dilma.  


Em Clima festivo, com direito a sanfona e um cardápio variado, além dos parabéns, a festa foi  continuo ao som de Caik  Ramon  que  fez a animação  com vários ritmos, entre eles o velho e bom  forró pé de serra.    

Confira aqui  as imagens dos melhores momentos.
Fotos By Adauto Nilo
Tecnologia do Blogger.