Lançada a programação da 3ª edição do Buíque Frio, queijos e vinhos que acontecerá no ultimo final de semana de julho

Próximo a acontecer, a 3ª Edição do Buíque Frio, queijos , vinhos e mais sabores  promete agitar o ultimo final de semana  do mês de julho  e aquecer a economia local  injetando   recursos financeiros  além de movimentar  a  capital do vale que está entre as mais frias do estado.

Com uma grade de atrações  eclética que foi  escolhida para agradar todos os gostos, além do queijo e do vinho, outros setores de serviços estarão   sendo inclusos numa das festas que já entrou para o calendário de eventos da cidade.
Assim como aconteceu  nas edições anteriores, além das atrações que deverão  animar os três dias de festa, além de exposições  com obras de artes dos artesões locais, também está 

programado para acontecer o 3º encontro de motociclistas  onde  o publico poderá  encher os olhos  com os últimos lançamentos das  motos  mais valiosas do mercado que deverão está presentes.

Promovido pela Associação Comercial do Buíque, (ACB) o evento será nos dias 28,29,e 30  e deverá seguir  a mesma logística das versões anteriores  reunindo um publico diferenciado  que além de serem amante dos queijos e vinhos,  estão preparados para se aquecer numa das mais calorosas festas  da região.

Com o apoio da prefeitura do município, do Sesc  e de alguns deputados, a terceira edição do Buíque Frio, promete superar os resultados positivos das outras edições passadas  conforme a 

programação:

Sexta-Feira 28
Tenorio Barros
Ycaro e Vitorio Junior

Sábado 29
Kleber Araújo
Song Livre .Com

Domingo: 30
Orquestra do Sertão
Wagner Carvalho


Tecnologia do Blogger.