Marcada para 31 de Julho, primeira Audiência Publica de 2017 da Saúde em Buíque.

No próximo dia 31, a partir das 09 horas da manhã. poderes executivo, legislativo  e sociedade civil, estarão juntos reunidos na Câmara Municipal de Vereadores  de Buíque  para discutirem  principais pontos  da saúde  através de uma   Audiência Publica , que será convocada pela Secretaria  de Saúde do Município de Buíque, no agreste do estado.

Além de ser  aberta ao publico,  o evento  servirá para expor  a população  quais foram os investimentos  realizados  na  área  dentro do município , assim como  ouvir alguns questionamentos  e sugestão  para a contínua  melhoria no atendimento e serviços prestados  aos milhares de pacientes  que necessitam  do serviço de saúde publica , que além de contemplar a  sede,  também contempla  toda zona rural através dos atendimentos nos Postos de Atendimentos  próximo a residência da cada morador.

Ainda na  audiência, será  apresentado um relatório de gestão, exibindo os dados relacionados a todos os setores da Secretaria de Saúde. A apresentação dos dados levará em conta quatro itens principais: as auditorias realizadas ou em fase de execução, a oferta e produção de serviços, montante e fonte de recursos aplicados e além dos  indicadores de saúde da população.


Na ocasião, serão  explanados os serviços que existem no município, as obras que estão em andamento, a aquisição de veículos, as ações, campanhas, programas e atendimentos que foram realizados durante os quatro primeiros meses deste ano. A apresentação do relatório de gestão acontece, periodicamente, a cada quatro meses.
Tecnologia do Blogger.