Para não cometer justiça com as própria mãos, desesperado pai denuncia a própria filha e a policia apreende três pessoas acusadas de trafico de drogas na Vila de Guanunby no Município de Buíque

No inicio da noite deste domingo, 09 de Julho,  Policias Militares  de plantão na Vila de Guanambi localizado a 12 Quilômetros da sede do município de Buíque, receberam informações de que no Sitio São  Vicente  na  residência  de José da Silva, vulgo Tiririca  48 anos de idade  estava servindo de ponto para o   encontro  de viciados    e  consequentemente  acontecendo também  trafico de drogas ilícitas, cujos responsáveis pelo trafico e venda de drogas seria os jovens  Antônio Yuri  de Lima Nascimento , 19 anos de idade   e Gabriela  Moreira de Paula também com 19 anos de idade.

Momentos após a denuncia, seguindo a mesma linha das informações, a   Guarnição  foi acionada por S.  F. M., que é pai de K. A. F , que estava desesperado   com o envolvimento da jovem no  submundo das drogas , solicitando  que os policias tomassem as devidas  providencias, isso por que ele, o próprio pai não estava mais aguentando e não queria fazer justiça com as próprias mãos, isso porque  a filha estava  frequentemente  sendo levada a consumir drogas na referida residência .  

Com  Gabriela a policia encontrou  sete  dólar  da erva pronta para ser  vendida e mais  uma quantidade maior de  maconha que estava  preparada para uma possível reposição.


Enquanto isso, ainda nas dependências da residência dos acusados ,  além de varias sementes de maconha, a policia ainda encontrou  dois pés de maconha que estava  sendo cultivados em dois recipientes .

Fonte Delegacia de Policia de Buíque.
Fotos:  facebook
Tecnologia do Blogger.