Através de imagens enviadas a redação, filhos e filhas prestam justas homenagens aos pais em Buíque

Durante todo o dia deste domingo, (13), filhos e filhas  dedicaram  o dia exclusivamente a seus  pais, que além de ser seu genitor ainda continua sendo  o grande chefe de família e porto seguro  de cada um.

Para expressar  sua admiração e amor que  cada filho e filha sentem pelo seu pai, além da palavra gratidão, será muito difícil encontrar uma palavra que defina  todo sentimento envolvido entre  essas duas pessoas que são pais e filhos.

Como as imagens já dizem tudo,  em nome de cada filho e filha que carinhosamente mandou sua foto junto ao seu eterno pai, o Girosocialb   homenageia  cada um dos país sem distinção de cor, raça ou posição social, isso por que pai será sempre pai.

 Pai, obrigado pela vida. Obrigado pela coberta que me aquece, pelo teto que me abriga, por tua presença amiga. Obrigado pela proteção, pelos braços cansados ao final do dia para que nada me faltasse. Obrigado por, muitas vezes, abdicar dos seus sonhos para realizar os meus. Obrigado simplesmente por existir e por ser meu pai!!!

Tecnologia do Blogger.