Buíque agora é digital

Em um mundo cada vez mais conectado, onde não há fronteiras para o conhecimento e a tecnologia que avançam dia pós dia, a cada minuto e fração de segundo algo novo no mundo da tecnologia é criado ou descoberto.
Agora com a interligação de Buíque à Arcoverde a Rafael Telecom comemora mais um salto na inovação da qualidade, na segurança dos serviços prestado a população de Buíque e região. São mais de 29km de pura fibra óptica, agora podemos afirmar que através daRafael Telecom Buíque é Digital.
Agora os cidadãos buiquenses já podem se conectar e contar com todos os benefícios de um grande centro como as capitais graças ao Empresário Rafael Correia que não mediu esforços na busca de tecnologia, inovação e qualidade para realizar este grande sonho para que a população buiquense venha a ter uma internet ágil, rápida e digital.

O investimento foi grande em pioneirismo e a equipe que passou mais de 15 dias de trabalho intenso, enfrentando muita chuva, sol de rachar, muito calor, hoje comemora os resultados satisfatórios. Nada deteve a equipe da Rafael Telecom que mesmo diante de tamanhos obstáculos e desafios, chega ao sucesso, com tamanhas e proporcionais adesões que estão chegando gradativamente após a conclusão de todo o investimento para assegurar a estabilidade do provedor.

“Gostaria de agradecer imensuravelmente à DEUS em primeiro lugar. Minha família, toda minha equipe e a todos os que me ajudaram direto e/ou indiretamente na conclusão deste projeto. Às empresas e clientes que sempre acreditaram em nosso trabalho.” Concluiu Rafael Correia, Presidente da Rafael Telecom Buíque.
Fonte: Buíque da gente
Tecnologia do Blogger.