Buíque anoiteceu de luto com a morte de Jonas Modesto de Albuquerque



Jonas Modesto de Albuquerque, casado pai de três  filhos,  77  anos de idade, pertencente a uma das mais tradicionais famílias do município de Buíque no agreste do estado ,além de  um pai exemplar um grande amigo que  por volta das 20h 45 minutos faleceu  no Hospital Memorial da cidade de Arcoverde, no sertão do estado.
  
Para a família enlutada, passaram vilas e cidades, cachoeiras e rios, bosques e florestas, juntos, percorreram  retas, se apoiaram  nas curvas, descobriram   um amor incondicional  através de seus ensinamentos, porque foram tantos momentos vividos em plena harmonia onde a saudade agora se tornará constante  na vida de cada um. 



Chegou o momento  dele   seguir  a sua viagem sozinho, que suas experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para  cada um alcançar  a alegria de chegar ao destino projetado pelo criador. 


A  saudade e a  esperança de um reencontro ao que, por vários motivos, deixou , seguindo outros caminhos com a mesma sabedoria de seus ensinamentos. 




Tecnologia do Blogger.