Em Buique uma escolha que deu certo


        Desde que o Prefeito Arquimedes Valença montou a sua equipe de governo, uma das aquisições mais festejadas, sem desmerecer os demais, foi a do advogado, Dr. Manoel Modesto de Albuquerque Neto. Filho de Buíque, Dr. Manoel Modesto, tem uma vasta experiência em Direito Público, já tendo trabalhado para a Prefeitura de Tupanatinga, onde lá permanecer por 13 (treze) anos, além de ter prestado assessoria jurídica à Prefeitura da Pedra.
             
Com a experiência que tem, vem dando conta do recado, junto com outros advogados, da Procuradoria Geral do Município, e uma das suas peculiaridades e sempre dar os expedientes regularmente e, fazendo as defesas do Município na Justiça Comum, na Federal e na Federal Trabalhista, sempre com muito responsabilidade e dedicação.

Nos que fazemos o Giro Social e conhecemos de perto o trabalho do advogado Dr. Manoel Modesto, aonde a população  parabeniza  Arquimedes Valença, pela escolha feita à dedos para a Procuradoria e ao advogado Dr. Manoel Modesto, por estar sempre presente no município, dando regularmente o expediente, cumprindo os prazos nos processos dos quais o município é parte sempre com muito zelo e dedicação. Parabéns advogado Dr. Manoel Modesto.
Tecnologia do Blogger.