Quatro irmãos da família Nunes Bezerra são presos acusados de formação de quadrilha , assalto a mão armada, trafico de drogas e porte ilegal de armas em Ibimirim no Sertão do Moxotó

Na manhã deste domingo(20), policiais militares deram cumprimento  ao um mandato de prisão existente contra  quatros irmãos  com residência fixa na cidade de Ibimirim no sertão do Sertão do Moxotó.

Edimar, Edvan, Nildo  e José Nunes  Bezerra   foram presos sobre a acusação da  pratica  assalto a mão armada, porte ilegal de armas e trafico de drogas em Ibimirim e região.

Com os irmãos  a policia aprendeu  um revolver calibre 38, um rifle calibre 44, seis espingarda de fabricação artesanal, oitenta e cinco  pequenas porções de cocaína, noventa e quatro pedras de crak,, quatorze porções de pó virado( mistura de crak e cocaína, dezoito gramas de maconha, onze  munições de pistola .45, dezenove munições de rifle .44 oito munições de  calibre 38, além de uma moto CB 300 cor preta sem placa, além  um veiculo Siena de cor preta com placas OLW 3226 Dublê .


Além dos quatros irmãos , todo material com eles apreendidos foram entregues  a Delegacia de Policia de Arcoverde, de onde serão encaminhados ao Brito Alves.  
Tecnologia do Blogger.