Unidos pelo sentimento de solidariedade, amigos Arcoverdenses mostram que ainda é possível fazer o bem sem olhar a quem

Unidos pelo mesmo sentimento  de fazer o bem sem olhar aquém ,um grupo  de amigos liderados  por  Warley Amaral , ao invés de estarem no aconchego de seu lares , estão colocando a mão na massa  e transformando vidas de centenas de pessoas carentes  na periferia de Arcoverde no sertão do estado.

Solidário a causas sociais, nas noites de terças, quartas, quintas e sextas feiras  de cada semana,  Warley Amaral   coloca seu time de pessoas na rua para  amenizar a fome de uma parte da população com a distribuição de sopa pronta  em locais escolhidos em alguma parte da cidade.

Como ninguém nesta vida chega sozinho  a lugar algum, além de Warley,  outras pessoas se  uniram a causa, onde cada um  passa a contribuir do seu jeito  oferecendo além da comida, um gesto de solidariedade por onde passam .

Se de um lado, dezenas de pessoas são contempladas através do gesto de amor ao próximo , do outro lado quem participam da ação que vem crescendo e ganhando mais adeptos, seja  na doação de alimentos, ou até mesmo na distribuição.  

Foto /Divulgação
Tecnologia do Blogger.