Ycaro e Vitorio Junior, Maciel Kurê, Nico Batista e França do Arrocha estão confirmados para animar a festa no 24ª Torneiro Leiteiro do Povoado Amaro em Buíque.

No próximo final de semana, entre os dias 15 e 20 acontecerá a vigésima quarta edição do Torneio leiteiro do Povoado Amaro , realizado por Dore do Amaro e sua família no Parque Dorgival Bento de Souza.

Como acontece em todos os Torneios Leiteiros que acontecem na região, a chegada dos animais estar prevista para acontecer  nos dias 15 e 16, terça e  quarta-feira onde serão acomodados nas baías disponíveis e preparados  para começarem a ser cuidados  pelos seus proprietários que na maioria são os maiores criadores de gados do Município e Região.  

Além das exposições dos animais  mais valorizados entre os agropecuaristas , durante três dos cincos dias do evento a diversão se mistura com o trabalho, isso porque uma grade de atrações musicais estão programadas  para se apresentarem no principal palco do parque começando pela sexta  feira (17) com  Maciel Kurê e França do Arrocha.

Continuando a festa, no sábado  para animar a festa  a Dupla de sertanejo universitário Ycaro e Vitorio Junior e  o vaqueiro Nico Batista  estarão juntos no mesmo palco celebrando mais de duas décadas de existência do evento criando a 24 anos  atrás pelo patriarca da  família Dorgival Bento , nome dado ao parque em sua homenagem.


Passado a noite de sábado, na festa de encerramento voltam a se apresentar Maciel Kurê e França do Arrocha que  além de ter abrido a festa, estarão encerrando com suas apresentações  marcadas pela entrega da premiação que será entregue aos proprietários dos animais que mais produziram leite  na competição mais esperado do ano.
Tecnologia do Blogger.