Zeca Cavalcanti (PTB) diz que Eletrobrás não pode ser usada para tampar rombo do governo

Dentro os deputados pernambucanos que não aceitam a privatização da Eletrobrás, anunciada pelo governo como a fórmula mágica para tampar o rombo dos gastos públicos do Governo Federal, está o Deputado Federal Zeca Cavalcanti (PTB) como revela reportagem das jornalistas Mariana Araújo e Renata Monteiro do JC Online.

Segundo o parlamentar trabalhista, em entrevista ao JC Online, em vez de privatizar a estatal a melhor fórmula “para tapar o rombo do governo é necessário cortar a carne de outras formas, diminuir ministérios, o número de carros locados e cargos comissionados”.

Além de Zeca Cavalcanti, o deputado Wolney Queiroz (PDT) também se mostrou contrário lembrando a situação da Chesf que também seria privatizada no pacote da Eletrobrás. O mesmo pensamento contrário foi externado pelo deputado Silvio Costa (PTdoB) e pela deputada Luciana Santos (PCdoB).

Por sua vez, os deputados Jarbas Vasconcelos (PMDB), Daniel Coelho (PSDB) e André de Paula (PSD) se mostraram favoráveis a privatização. Daniel defendeu a venda da estatal desde que o dinheiro arrecadado fosse utilizado em investimento.
Tecnologia do Blogger.