Arcoverde: Assassinato e roubo, no centro, no dia do aniversário da cidade

Nem mesmo as comemorações cívicas do Dia da Emancipação Política de Arcoverde escaparam da onda de violência que tomou de conta da cidade. Na mesma noite em que milhares de estudantes desfilaram pelas ruas centrais da cidade, um assassinato na Praça da Bandeira e um roubo na Avenida Antonio Japiassu foram registrados pela Polícia.

Segundo a ocorrência do 3º BPM, por volta das 22h, o popular Alysson da Silkva Alves, de 20 anos, foi morto a golpes de arma branca, provavelmente faca, ao lado do restaurante Joy, na Avenida Severiano José Freire. Segundo a testemunha, havia 5 indivíduos, dentre eles um conhecido por “Cabeça”,  ao redor da vitima e que quando tentou intervir foi agredido pelo imputado que quebrou também o vidro do retrovisor de seu carro.

O acusado do crime é Emilio Tarciso de Melo Leite, 28 anos, solteiro, que fugiu após o fato, mas acabou sendo capturado pela PM e encaminhado a Delegacia de Polícia.

Já na Avenida Cel. Antonio Japiassu, também por volta das 22h, um casal de adolescente foi abordado pelo menor G.H.H.S, de 16 anos, que tomou de assalto dois (2) celulares, uma bolsa vermelha e R$ 25. O infrator foi detido quando corria pela avenida e foi avistado pela GT de Operações do 3º BPM. 
Fonte: Folha
Tecnologia do Blogger.