Claudiano Martins debate com Paulo Câmara benefícios direcionados ao homem do campo em todo estado.

Bastou  o deputado estadual Claudiano Martins Filho,fazer uma visita acompanhados do ex coordenador de Gabinete Ronaldo Andrade aos produtores e criadores de gados do ex   que estavam participando do Torneio Leiteiro do Amaro, no ultimo sábado (19)  para ouvir  a demandas  da população e entender o tamanho das dificuldades  que  motoristas de veículos  e condutores de motocicletas tem  para  fazer a aquisição de uma Carteira de Habilitação, que   o parlamentar  saiu da visita decidido a colocar em pauta e apresentar ao governador um pedido especial que deverá  beneficiar  além dos Buiquenses , mais sim outras centenas de  pessoas que não tem condições de arcar com as despesas em todo estado.

Na ultima quinta-feira (31) durante uma reunião que teve no Palácio das Princesas com  o governador e aliado politico Paulo Câmara , além de  discutir demandas  relevantes para a população do estado,  Claudiano  fez questão de impulsionar outras demandas direcionadas ao homem do campo .

Classificadas em três etapas, onde em  cada uma demanda foi apresentada, a primeira  foi a de mostrar à importância ao governador de se dar a isenção da taxa de aquisição da CNH para os pequenos agricultores que tenham a Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP). Medida está que se aprovada ira beneficiar aproximadamente 300 mil agricultores que possuem o DAP. 

A segunda demanda apresentada foi à necessidade da regulamentação da Lei 15.607/2015, de sua autoria, que dispõe sobre a licença sanitária para pequenas fábricas rurais de laticínios.

E por fim, a terceira aprestada foi solicitação do deputado, esta muito importante para Garanhuns e toda a região do agreste meridional, foi reativação do Centro Tecnológico Instituto de Laticínios - ITEP que hoje se encontra fechado.


Com informações subtraídas e foto, Blog do Cisneiro 
Tecnologia do Blogger.