Comemorando a semana da Independência, prefeito de Buíque faz entrega de fardamentos para alunos da rede de ensino publico do município.

A semana da comemoração da Independência do Brasil  nesta manhã de segunda-feira (04), começou a ser comemorada   com a entrega de fardamentos aos alunos  das escolas municipais da cidade de Buíque no agreste do estado.

Visando  padronizar   cada um dos milhares de alunos(as)  que diariamente  frequentam as salas de aulas nas escolas publicas do município, Arquimedes Guedes  Valença , acompanhado e de Eronildes Lopes, atual  Secretario de Educação  deram o ponta pé inicial  de  entrega dos fardamentos  na  maior escola  do  município , á Engenheiro Klaysson, em   antiga recreação, José, em seguida José  Cursino Galvão  além da  Creche Irmã  Odila e Apae.


Realizadas as primeiras entregas do fardamento na sede, junto a  uma equipe da educação , Arquimedes  se deslocou até a Escola Anália Simões na vila de Guanunby, e Júlio Monteiro no   Povoado Tanque onde repetirão o mesmo gesto  para padronizar cada um dos alunos (as)  que deverão entrar em suas salas de aulas usando as cores padrões da educação de Buíque.
Tecnologia do Blogger.