Em Sertânia Cinco pessoas foram presas acusadas de estuprar duas crianças de 04 e 8 anos de idade, entre os acusados estão a mãe e o padrasto das vitimas.

 Uma equipe de investigação da Policia Civil de Pernambuco lotada na 158ª Cir, sobre a coordenação do delegado de policia Dr. Ubiratan Rocha Fernandes, cumpriu na manhã desta quinta-feira  mandados de prisão em desfavor  de cinco pessoas , entre uma  mãe acusada de participação no estupro de duas crianças , uma de quatro e outra de oito anos de idade em Sertânia no sertão do estado.

De acordo com as informações, as crianças vinham sendo estupradas  de forma habitualmente com  o consentimento  de Lucas Alves Vasconcelos e Magda Maria Pereira,  mãe e padrasto  e ainda José Alves Vasconcelos.
Ainda de acordo com a policia, Gilberto Alves Vasconcelos e Jaelson Alves Vasconcelos   já tinha sidos presos no ultimo dia 06 passado  sobre a mesma acusação, de terem participados do estrupo.

Os 4 homens foram encaminhados á cadeia publica de Sertânia, enquanto a mulher conduzida a Colônia Penal Feminina na cidade de Buíque no agreste do estado.


Fonte: Policia Civil. 
Tecnologia do Blogger.