Exclusivo: Vendedor de sorvetes e encontrado caído com aproximadamente 20 golpes de faca por trás do Sesc no Bairro Frei Damião em Buíque.

Em Buíque no Agreste do estado, por volta das 23 horas, desta terça-feira (05) vigilantes particulares dos Anjos da Madrugada, enquanto fazia  rondas  no Bairro Frei Damião,  encontraram caído no chão Jaílson Assis da Silva, que teria sido vitima de uma tentativa de homicídio a poucos  momentos antes.

Em  varredura no local, constatou-se que , o vendedor ambulante de sorvetes ,  morador nas proximidades do fato, conhecido pela alcunha de  Ximbra  havia sido atingido com  aproximadamente 20  golpes de facas distribuídos em todo o seu corpo.

Como o estado da vitima é  grave, devido as perfurações, os vigilantes acionaram  uma ambulância e em seguida comunicaram o fato a policia que foi até o local.

Ainda de acordo com os vigilantes de plantão na noite, João Vales e Diego Moreira, pelas características de como Ximbra  atingido e o local que foi  encontrado, tudo leva a crer que foi um acerto de contas planejado, uma vez que  o mesmo estava  caído numa estrada vicinal de difícil acesso  por trás do Sesc ler.


Socorrido a Unidade de saúde local, ainda segundo os vigilantes que prestaram os primeiros socorros, o estado de saúde do paciente é muito grave e dificilmente ele resistira  os ferimentos devido a grande perca de sangue.   
Tecnologia do Blogger.