Homem mata outro a facadas em Ibimirim, e horas depois e preso pela policia em Moderna no Municipio de Sertânia

Policiais civis da Equipe DEAH DE ARCOVERDE foram acionados na tarde deste domingo para atender uma ocorrência de homicídio na cidade de Ibimirim. Ao chegar ao local, constatou-se que a vítima JOSÉ CÍCERO DE SOUZA, após uma discussão em via pública, havia sido alvejado com dois golpes de faca, sendo um no tórax e outro no abdômen, o que o levou a morte.

O crime foi rapidamente elucidado, quando a equipe incessantemente passou a efetuar diligências naquela localidade e o autor foi identificado como sendo JOSÉ EDVAN SERAFIM, vulgo "Bodinho".

Diante dos fatos, as diligências continuaram no intuito de localizar o autor, o qual poucos instantes após, foi capturado no Povoado de Moderna, zona rural da cidade de Sertânia. Na captura do mesmo, a equipe contou com o apoio da Polícia Militar, as quais, uniram forças e lograram êxito na captura de mais um criminoso.

Desta forma, o meliante foi conduzido à Delegacia Seccional de Arcoverde, onde foi autuado em flagrante delito e será apresentado em audiência de custódia.     

Fonte Policia Civil                   
Tecnologia do Blogger.