Júlio diz que estradas em PE estão “mais piores do que se imagina”

  “O governo do estado diz que hoje que faz “mais do que você imagina”, mas o que realmente encontramos pelo estado, além da violência galopante, são estradas reais cheias de buracos”. Assim o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) fez menção ao novo slogan do governo Paulo Câmara, ao cobrar melhorias nas PEs 270 e 336, no Sertão do Moxotó e Agreste Meridional, respectivamente, durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa na tarde desta segunda-feira (25).

O parlamentar trabalhista lamentou que enquanto o governo vendo um estado imaginário, a população quer um Pernambuco real, aonde possa se locomover com segurança. De acordo com Júlio Cavalcanti, a PE 270, entre Arcoverde e Águas Belas, se transformou numa verdadeira “tábua de pirulito”. Está parecendo mais uma estrada alvo de um bombardeio, algo que nem você imagina, muito menos o governador, salienta Cavalcanti. 

“Quem circula na PE 270 entra na estrada com o sério risco de acidente diante de tanto buracos, crateras, mais do que vocês possam imaginar. E isso, é aqui, em Pernambuco, colocando em risco a vida de nossos irmãos de Águas Belas, Itaíba, Tupanatinga, Buíque e todos que precisam cruzar aquela estrada” disse Júlio Cavalcanti que esteve neste final de semana circulando por estas rodovias.

Ele também alertou para a buraqueira que se tornou a PE 336, uma rodovia cheia de curvas, sem acostamento, sem sinalização. Em outros trechos, é como se a estrada fosse de terra. Segundo Júlio, o problema é que tudo do governo é dizer que estamos politizando, quando na realidade estamos tentando tirar o governo do mundo imaginário e cair na real.

“É no dia a dia, nas estradas acabadas, e não na milionária propaganda de TV aonde se vende um Pernambuco imaginário, que a população vive, sofre e espera há sete anos por uma ação deste governo, muito mais do que se imagina”, alertou Júlio Cavalcanti.

“O governador Paulo Câmara não tem andado por esses cantos? Constatei os problemas em apenas um fim de semana, imagine como estão as outras estradas”, finalizou.
Tecnologia do Blogger.