Motorista da prefeitura de Alagoinha enquanto busca paciente de alta colide de frente com outro veiculo, não resiste aos ferimentos e morre na hora, na BR 232 enquanto outra passageira fica gravemente ferida

Um trágico acidente  que aconteceu  por volta das 22 horas,  acabou  vitimando o motorista  Geraldo  Santos , também conhecido por “Dedé do Samu “   na BR 232 no município de São Caetano no Agreste do estado.

De acordo com as informações, Déde, além de ser locutor numa radio local, também  prestara serviços a Prefeitura de Alagoinhas, também no agreste do estado e  era motorista oficial do SAMU  daquela cidade.

Como o SAMU daquela cidade  está desativado , Dede foi  deslocado  para outro veiculo e estaria  transportando um paciente para capital do estado, quando colidiu frontalmente com outro veiculo  quando não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.


Ainda de acordo com  outras  informações , a segunda pessoa que estava no veiculo , cujo nome é Vanessa,  foi retirada das ferragens e socorrida ao Hospital do Agreste  onde   uma equipe  de médicos estão  tentando salvar sua vida
Tecnologia do Blogger.