Operação Força no Foco prende cerca de oito pessoas foram presas acusadas de trafico de drogas em Ibimirim no sertão do Moxotó

Na manhã da ultima terça-feira , 05/09/17, durante a Operação policial conjunta denominada FORÇA NO FOCO na cidade de Ibimirim , policiais Civis e Militares, deram cumprimento a 10(dez) Mandados de Busca e Apreensão expedido pelo juiz da comarca Ibimirim com o objetivo de apreender armas de fogo e drogas ilícitas.

Durante o cumprimento das ordens judiciais foram autuados em flagrante delito o investigados Wandison Manuel da Silva por porte ilegal de arma de fogo; Antônio Warley Bezerra da Silva por associação ao tráfico de drogas; Carlos Marllone Silva Gomes por tráfico de drogas e associação ao tráfico; Eloísa Ferreira dos Santos por tráfico de drogas e associação ao tráfico; Epaminondas Pereira de Carvalho, vulgo Tiaozinho por tráfico de drogas; Alisson Serafim de Almeida, vulgo Pirulito por tráfico de drogas; Henrique Jorge Ian Ferreira, por tráfico de drogas; Iraci Ferreira da Silva por tráfico de drogas e a menor J.B.L também autuada pela infração equivalente ao tráfico de drogas. 

Em decorrência das buscas, foram apreendidas nas residências dos investigados balanças de precisão, drogas do tipo maconha, haxixe, cocaína, celulares, uma motocicleta e uma arma de fogo.

 A referida operação é um diretriz do Pacto pela Vida que visa diminuir os crimes de Homicídio e os crimes que fomentam o homicídio. Os presos serão apresentados na Audiência de Custódia e a menor foi apresentada ao Ministério Pública daquela cidade. As diligências da operação continuou   nesta quarta-feira 06/07, agora com foco a movimentação de inquéritos relacionados ao homicídio consumado e tentado.

Nas buscas os policiais contaram com o apoio de Policiais civis do CORE que trouxeram cães farejadores que foram de fundamental importância no êxito da operação.


Fonte e Fotos PM.Divulgação
Tecnologia do Blogger.