Todo Charme e elegância da Notável Janaína Cavalcanti na festa que aconteceu pela comemoração dos seus vinte e poucos anos em Tupanatinga

Tupanatinga no agreste do estado, além de ser considerada a terra de Santa Clara, predominantemente  continua sendo  um celeiro de grandes talentos atuantes  nas mais diversas áreas do comércio  local.

Predestinada ao sucesso pessoal e profissional, a notável Janaína Cavalcanti além de se destacar na sociedade Tupanatinguense , coleciona em seu currículo   dezenas de ilustres amigos que  sabem retribuir no memento certo  todo carinho e gentileza  oferecido  em forma de gratidão pela jovem que além de bela, desfila  simpatia e beleza  por onde passa.

Como na  vida, só se colhe o que se planta, comemorando mais um ano de vida,  Janaína  mostrou sua arte de anfitriã e recebendo  familiares e amigos convidados  para juntos celebrarem  a festa de  congratulações  pela passagem de aniversario dos seus vinte poucos anos.

Como   as cores predominante  foram,  o vermelho e dourado,  o espaço  de festas da Creche Josefa Alves  ganhou uma decoração  requintada  projetada no conto d e Branca de Neve assinada pela Decor  Paula Mayara  amiga  e responsável pelo Atelier de Festas .


Usando todo seu talento  de receptividade, além de  ser o principal centro  das atenções as noite, ladeada pelo noivo Michelson,  Janaína  fez questão de receber cada um dos seus  convidados com a mail alta fineses, entre eles empresários , profissionais liberais  além do prefeito do município , Silvio Roque que chegou acompanhado de sua primeira   Rosa Maria  e alguns dos seus assessores .

Acompanhe aqui  todo charme e elegância  registrado pela lente do  blogueiro e  Colunista Social   da cidade de Buíque Adauto Nilo. 


Tecnologia do Blogger.