Aberto oficialmente a semana da juventude em Buíque.

Como já havíamos noticiado, o auditório da ETE  Jornalista Cyl Galindo no bairro Frei Damião em Buíque,  recebeu  na tarde desta segunda feira,(23)   alguns dos secretários municipais, diretores, professores e centenas de  alunos, além do vereador Élson Francisco, autor  do projeto de Lei  que criou  a  Semana de Juventude do município.
A partir de hoje, segunda feira 23 , uma série de atividades vão mobilizar centenas de jovens, na Semana da Juventude de Buíque.
São ações culturais e de cidadania, serviços, ciclos de debates e palestras, competições esportivas e apresentações culturais promovidas pela Prefeitura de Buíque, através da Secretaria Municipal de Juventude.
O propósito do evento é contribuir com o debate sobre políticas públicas para a juventude, envolvendo os jovens em encontros para refletir sobre questões diversas como consumo de álcool, prevenção às drogas e empreendedorismo.
Em sua 1ª edição, a Semana Municipal da Juventude vai oferecer uma programação ampla e variada.

O calendário já tem ações agendadas entre 23 e 27 de outubro, com atividades realizadas com o apoio da Secretaria Estadual da Juventude, Secretaria de Ação Social,  e outras entidades parceiras conforme programação abaixo.
Segunda Feira 23: Abertura e  Partida de Futsal  na Quadra Poliesportiva da Carolina Guedes.
Terça Feira 24:  Gincanas e Palestras (Manhã e Tarde) nas Escolas do Município
Quarta Feira 25:   Gincanas e Palestras (Manhã e Tarde) nas Escolas do Município, Cursos de Talentos, e balada jovem apartir das 18 horas no Clube Municipal. 
Quinta Feira 26:  Gincanas e Palestras (Manhã e Tarde) nas Escolas do Município.
Sexta Feira 27: Seminário para gestores, e presença a confirmar  com um representante do Unicef 
Acompanhe agora os melhores momentos  By Adauto Nilo

Tecnologia do Blogger.