Estadual Paulinho Tomé ,compara Michel Temer com Besta Fera, e ganha destaque nos principais meios de comunicação do estado.

Critico do  presidente Michel Temer(PMDB)  o deputado estadual Paulinho Tomé  (PT)  ganhou destaque nas páginas dos principais meios de comunicação  quando adicionou  um apelido , digamos que diferente  a lista dos ataques  ao peemedebista .

Em seu discurso nesta quarta-feira (18)  Paulinho Tomé afirmou na tribuna que  o presidente Michel Temer é a besta fera que meu  Padrinho Cicero dizia.

A critica foi tão inusitada  que provocou rizadas  nos demais deputados  e  o próprio Paulinho Tomé quase interrompeu o discurso entre risos.


O fato aconteceu quando o deputado natural de Tupanatinga  no agreste Pernambucano,  lia um discurso  que repercutia a previsão de queda  de 95%  do orçamento  do programa cisternas  na área rural do Nordeste e norte de Minas Gerais, lembrando ainda  dos feitos do governo Lula,   dizendo que o Programa  de Construção de Cisternas  chegou a ser premiado   no ultimo mês de Setembro na China.
Tecnologia do Blogger.