Manhã de segunda –feira sangrenta, acaba deixando dois homens mortos no povoado Tanque em Buíque






Por volta das 10 horas da manhã desta segunda-feira (16) uma discussão envolvendo dois irmãos e um amigo acabou resultando em dois homicídios no Povoado Tanque, no Município de Buíque.

De acordo com as informações de populares , os irmãos,  Daniel  Antonio dos Santos, 32 Lucas de Nanã e Marcos Manuel dos Santos, morados do no Povoado Tanque, estavam junto com  André da Silva Bezerra, 29 anos de idade que morava no Sitio Queimadas, quando André e Lucas deram inicio a uma discussão por motivos ainda não conhecido.

Passado a discussão, Lucas que é filho de Nanam, pegou um veiculo e foi para sua residência, onde momentos depois, seu irmão marquinhos, juntamente com André foram até onde Lucas estava para apaziguar e deixarem der lado a discussão que tinha começado no bar.

Como Lucas não quis acordo, sacou uma arma e começou desferir tiros em André, que mesmo baleado revidou os disparos atingindo Lucas que foi socorrido mais não suportou os ferimentos e faleceu a caminho do Hospital Regional de Arcoverde.

Ciente de que seu irmão foi gravemente ferido, Marquinhos se revoltou contra a André que é filho de Luizão e já estava ferido por disparos de tiros, e passou a lhe desferi golpes de faca que morreu no local.


Tecnologia do Blogger.