Motoqueiro furioso por motivos banais mata pelas costas vendedor de queijo em Venturosa

Um vendedor de queijo foi  assassinado  na  noite desta segunda feira (09 ) na cidade de Venturosa , no agreste do estado.

De acordo com as informações, o que chama a atenção, foi  como o crime aconteceu , isso porque , devido a violência  já não se existe diálogos , ou tão pouco amor a vida do próximo  que por muitas vezes  por motivos banais  em algum lugar do estado, alguém  morre  por nada.

O crime  que chocou a cidade  aconteceu  na Rua  jerônimo Tenório de Siqueira , quando a vitima João  Torquato de Souza Neto, de 34 anos dava ré em seu veiculo , quando colidiu levemente em uma motocicleta de um homem conhecido por Izaquiel , que  furioso   sacou  um revólver  e efetuou  cerca de seis disparos atingindo o vendedor de que queijo  pelas costas.

Socorrido para o hospital local, João Torquato deu entrada   já sem vida, o que revoltou os moradores  do município onde a vitima era bastante  querida  fazendo com que um grupo de pessoas fosse a porta da delegacia pensando que o criminosos tinha sido preso.


Ainda segundas informações, o autor do crime , além de ser considerado metido a valente, também e conhecido  na cidade por ter um histórico  de ações criminosas  e continua sendo procurado pela policia.

Fotos: Agreste Violento.

Tecnologia do Blogger.