Buiquense se destaca na capital, e vira referência nacional

Há 16 anos o Dr. Silvano Cavalcanti saía de Buíque rumo a Recife em busca de seus sonhos. Fazer faculdade na área de saúde, era o principal deles. Quando residia em Buíque sempre foi um sonhador, trabalhou bastante em busca de seus ideais, sempre   se destacando em suas atividades.   Recebeu convite para aderir ao contexto político, porém não aceitou. O que ele queria mesmo era estudar, e assim o fez.

 Concluiu a faculdade de Fisioterapia,  realizou especialização em Acupuntura, o que o levou a trabalhar em 2 prefeituras da Mata Norte como acupunturista, e abrindo seu consultório no bairro do espinheiro em Recife,  solidificou assim sua carreira na capital pernambucana. 

Durante este período fez várias formações no método Pilates, o que lhe trouxe conhecimento que o conduziu a ser ministrante de cursos de formação para outros fisioterapeutas.  Entre um curso e outro recebeu convite para  ministrar cursos em outros estados do Nordeste e cada dia ia solidificando seu nome como referência no método Pilates. 

Em agosto desse ano foi convidado a participar de um congresso no Rio de janeiro fazendo parte da comissão nacional do evento, e  agora em outubro participou do Congresso Sul Americano de Fisioterapia na cidade de Maceió. Com uma agenda de eventos pela frente Dr. silvano se desataca na capital pernambucana e passa a ser uma referência nacional quando se fala em Pilates, levando o nome da nossa cidade e enchendo de orgulho o coração de vários buiquenses que conhece sua história.
Tecnologia do Blogger.