Com a morte de Brás Junior, em menos de 30 dias sobe para três o numero de pessoas encontradas mortas em Buíque

Sem sinais  de trauma ou violência, geralmente ocorrendo nas primeiras horas  do dia, considerada como  uma morte súbita, em Buíque  no agreste do estado  esse tipo de acontecimento estar deixando em alerta  uma boa parte de sua população , isso porque   o município  em menos de 30 já registrou   03 óbitos   com as mesmas circunstâncias  características.

As primeiras duas  pessoas  encontradas  mortas  por familiares dentro de suas casas, foram duas mulheres, ambos residentes no bairro Frei  Damião .

E como a morte geralmente chega sem avisar, nas primeiras horas da manhã deste domingo(12)  a vitima da vez   foi um jovem de aproximadamente 25 anos de idade, que assim como as duas mulheres foi encontrado  sem vida em sua residência  no Sitio Charco,  na zona Rural.     


Filho de Brás,  de acordo com a informações, Braz Junior   que aparentemente não apresentava nem um tipo de doença  seria, apenas tomava remédios controlados devido  ter sofrido um  acidente  que aconteceu  a anos atrás,  por volta das 22 horas estava na casa de um amigo,quando resolveu retornar para sua residência sofreu um infarto e já pela manha foi encontrado  por  um popular já  morto nas proximidades do bar de Charles no Sitio Serrinha.
  
Como ainda não se sabe quais foram os motivos da morte, o corpo de Brás Junior foi levado para o IML em Caruaru, onde depois do velório que acontecerá na residência do pai durante toda noite deste domingo(12)  será sepultado nesta segunda-feira (13) no Cemitério da  comunidade da Serrinha. 
Tecnologia do Blogger.