Empresário do ramos de supermercado no eixo Buíque Arcoverde, ladeado por familiares e amigos promove festa para comemorar o segundo ano Do pequeno Augusto Luís.

Marinheiros de primeira viagem,  o casal  Roberval  e Cicera Ramos  apesar de  ter uma agenda de trabalho, isso porque ele é um dos  empresários  mais conhecido da região, e ela  depois do nascimento  do primeiro filho passou a ter  uma vida mais  dedicada  ao lar, estão  rindo atoa  e acompanhando passo a passo  o crescimento do pequeno  Augusto Luís.  

Como um filho é sempre um orgulho para um pai e uma mãe, no inicio da noite desta segunda-feira (13)  para comemorar  o segundo ano de vida do mais novo herdeiro da família  Ramos Ferreira, uma festinha foi promovida   tendo como convidados apenas os padrinhos do garoto, avós, tias e alguns amigos mais próximos do casal.


Numa decoração temática  de Patatí, Patatá, Augusto  Luís Ferreira Ramos Avelino, assoprou a velinha e  recebeu os parabéns dos convidados e como sempre mais uma  vez se transformou no centro das atenções dos convidados.
Tecnologia do Blogger.