Na calada da noite, dois homens são presos após sem autorização do proprietário fazerem a feira num mercadinho no bairro Frei Damião em Buíque

Em Buíque, no bairro Frei Damião, na madrugada desta segunda feira  enquanto fazia suas rondas  como de costumes, seguranças de um empresa particular  se depararam com dois indivíduos  saindo de um mercadinho  na Rua Manuel dos Santos Araújo , depois de terem feito uma feira  na calada da noite.

Ao tentarem deter os dois clientes indesejáveis , os mesmo tentaram se evadirem do local  do crime sem êxito  deixando para trás varias sacolas  cheias de produtos  subtraídas do  mercadinho.

Diante a perseguição, e já com a ajuda da Policia Militar que de imediato foi acionada, os dois  homens foram  alcançados e  junto com todo o material do roubo , incluindo 27 latas de cervejas,  06 latas de energéticos , perfumes de varias marcas, um balde de sardinha, cigarros e outros  produtos foram encaminhados para Delegacia de Policia  onde foram tomadas as devidas providencias.

Ao puxarem  no sistema informações  sobre os mesmo, a policia descobriu que um dos envolvidos, um jovem de 21 anos já havia sido preso pelo mesmo motivo, pratica de roubo.


Tecnologia do Blogger.