Semana começa com três mortes, duas mulheres e um homem estão entre as vitimas nas cidades de Buíque, Tupanatinga e Venturosa

A semana nem bem  começou , e ao que tudo parece  a policia civil  das cidades de Tupanatinga, Buíque e Venturosa  deverão ter seus trabalhos dobrados  nos próximos dias  para elucidar  o caso de três mortes  misteriosas que aconteceram   em menos de 24 horas nos três municípios.
Começando por Tupanatinga, na ultima segunda-feira  (13) o corpo de Luiza  Barbosa de Lima, 71 anos de idade  foi encontrado já sem vida no Sitio  Bernardo as margens de uma estrada vicinal .

De acordo com as informações, a vitima apresentava lesões  na cabeça e braços,  e arranhões pelo corpo, o que tudo indica que a idosa sofreu  uma serie de agressões.

Em Venturosa, nesta terça-feira (14)  Jacyele Mayklanny  da Silva, 21 anos de  idade, também foi encontrada  sem vida  dentro de sua residência  no bairro  Campo Grande.

Vista pelos vizinhos pela ultima vez  na  sexta-feira (10) , os vizinhos  começaram a perceber um mal cheiro vindo da residência da vitima, acionaram a policia que  juntamente com  população  arrombaram a porta  onde já em estado de decomposição encontraram o  corpo da jovem, que foi encaminhado ao IML no mesmo dia, e nesta quarta-feira, ás 17 foi sepultada no cemitério de Buíque, também no agreste do estado.


Enquanto  isso, por volta das 17 horas, a policia foi informada que no bairro da  Cruz de São Bendito, próximo á saída que desce para  o Sitio Ingá  existiria um veiculo de cor preta abandoado, e  dentro do seu interior, existiria  um corpo   de um homem  que ainda não teve seu nome nem idade revelada.        
Tecnologia do Blogger.