Ultrapassando barreiras ,de família humilde Jacarezinho, além de Designer gráfico vira DJ e mostra que vale apena quando a alma não é pequena.

Eleito por dois anos consecutivos  como o melhor Designer Gráfico  do município de Buíque,  onde aos 10 anos de idade  começou usar a tecnologia a seu favor  para inventar e criar artes gráficas ,  para depois ,aos  17  anos de idade começou ocupar seu lugar ao sol, se destacando por produzir   brilhantes trabalhos   numa das mais renomadas  gráficas da região, á Agito Criações.

Nascido no bairro frei Damião, onde ate hoje reside, Carlison  de Melo Feraz , de tanto  ficar conectado  adotou  Jakarezinho Muy Loko  como nome artístico , pois em seu pensamento um dia  conciliava as profissões de Designer Gráfico  e Disc Jockei  reunindo o útil ao agradável com a mesma vontade de vencer, de quando aos 10 anos de idade assim começou.

Pertencente a uma família humilde, as dificuldades encontradas na vida não foram suficientes  para lhe tirar a vontade de seguir em frente e lutar para chegar onde chegou   fazendo inúmeros amigos e ganhando centenas de admiradores .
 De uma alma limpa, e um pensamento   de um grande vencedor, sua cor morena  o que para muitos seria motivos de  descriminação para Jakarezinho Mui Loko, loucura é  não viver a vida e aproveitar das  oportunidades que a proporia vida dar.

Oportunidades estas que estão  atravessando   o balcão de atendimento de onde trabalha , para chegar  aos salões de danças  onde Carlison  deixa de ser ele para se transformar no DJ  Jacarezinho Muy  Loko  que desponta como uma das promessas do mundo  da musica eletrônica   executadas com  o mais alto estilo  através de suas picapes turbinadas  embalando  galeras  em suas apresentações  arrasando os corações  nos sábados e domingos a noite nas localidades onde se apresenta.

Como todo artista que se presa  tem uma agenda, a fama de Jacarezinho   saiu da gráfica e ganhou  outros ares, o que já lhe rendeu uma agenda com apresentações  no  próximo dia 19 no  Sitio do Meio, 25 no Moda Fashion em Belo Jardim e  no dia seguinte, 26 na Farra da Piscina na cidade onde nasceu, cresceu e venceu.    


Fotos: Arquivo Pessoal 
Tecnologia do Blogger.