Agricultor e morto a facadas na madrugada de sábado para domingo no Sitio Aldeia, próximo a Vila São José em Buíque

Nas primeiras horas da manhã deste domingo(17) policias  lotados na delegacia de Policia de Buíque receberam as informações de que   numa estrada vicinal  que interliga o Sitio Aldeia e a Barragem do Mulungu , provavelmente na madrugada haveria acontecido mais  um homicídio.

De posse das primeiras informações, ao se deslocar ao local indicado, policias constataram que, José Edivaldo  Morreira, 50 anos de idade tinha sido morto a golpes de faca  sendo atingido  com três na região do  abdome, e mais um nas proximidades da garganta.
Colhidos os primeiros depoimentos, a policia recebeu  informações de que, a vitima  não tinha nem um tipo de rixa e que além de ser sobrinho de seu Antônio das Cancelas, era um homem trabalhador e sossegado.

Registrado a ocorrência na DP local, após  as medidas de praxe, o corpo foi encaminhado  para Caruaru no agreste do estado onde no   Instituto  Médico Legal  passará por uma perícia conforme  manda as regras.


Como o crime aconteceu na madrugada de sábado para domingo,  e a vitima não tinha nada que desabonasse sua conduta, a policia iniciou as investigações  para  chegar aos autores do crime que por enquanto  não se sabem quem foi nem o verdadeiro motivo da morte.   
Tecnologia do Blogger.