Dois homicídios e mais uma tentativa marca o dia de Natal em Arcoverde no sertão do estado

Enquanto uma parte da população de Arcoverde no sertão do estado ainda comemorava   com suas famílias  a noite de véspera de Natal,  duas pessoas foram mortas a tiros e outra ficou ferida  num crime que aconteceu  no bairro do São Geraldo na capital do sertão.

De acordo com a policia, as vitimas, Edvan Viana da Silva, 47 anos de idade e  Maria Vaneide da Silva  19 anos   foram mortos, e outra mulher que estava  também  na mesma residência  foi atingida  por disparos de arma de fogo  durante a madrugada desta segunda-feira, (25).

Ainda de  acordo com a mulher que sobreviveu , dois indivíduos  se passando por policiais  invadiram a residência  de armas em punhos  e já foram atirando na mulher e no homem que estavam sentados no sofá da sala.

No local do crime a policia localizou 27 trouxas de maconha, um cachimbo utilizado para uso de drogas e mais dois aparelhos de celulares, o que  passa a configurar que o local seria usado como um ponto de uso e  trafico de drogas.


Diante dos fatos, a mulher que sobreviveu  foi socorrida  pela policia ao Hospital Regional de Arcoverde, enquanto isso todo material ilícito foi encaminhado a DP de Arcoverde para medidas cabíveis e os dois corpos encaminhados  para  IML   em Caruaru no agreste do estado.    
Tecnologia do Blogger.